Tecnologia da 3DS nos telemóveis

Sharp vai lançar telemóvel 3D no Natal.

A Sharp, companhia que está a fabricar os ecrãs 3D sem uso de óculos para a Nintendo, anunciou que neste Natal vai lançar para o mercado japonês o primeiro telemóvel com imagens 3D sem óculos e que terá também jogos.

Trata-se dos modelos Galapagos 003SH e 005SH, que contarão com um CPU Snapdragon de 1GHz, sistema operativo Android 2.2, e um ecrã 3D de 3.8 polegadas, com uma resolução de 800X480 pixeis.

O primeiro deles vai chegar a tempo do Natal, enquanto que o segundo chegará apenas em Fevereiro. Para já não se sabe a diferença entre eles para além de um contar com uma câmara de 8 megapixeis, e outro com câmara de 9.6 megapixeis. Ambos podem gravar vídeos com uma resolução de 720p.

No entanto sabe-se que já existem acordo com companhias para produzirem conteúdos em 3D para os telemóveis, entre eles jogos. A Capcom já mostrou-se interessada e está neste momento a preparar jogos como Mega Man, Ghost 'n' Goblins e Resident Evil.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários