Lucros da Konami sobem 88%

Culpa de PES 2011 e MGS: Peace Walker.

A Konami revelou os dados financeiros referente aos primeiros seis meses do ano fiscal, que terminou em 30 de Setembro.

As notícias não podiam ser as melhores, pois a companhia viu os seus lucros subirem 87.8%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Os lucros totais neste primeiro semestre foram de 4.2 mil milhões de Ienes (+/- 36.4 milhões de euros), em comparação com os 2.2 mil milhões de Ienes (+/- 19 milhões de euros).

Em termos de vendas, a Konami atingiu o volume de 115.8 mil milhões de Ienes (+/- mil milhões de euros), em comparação com os 113.9 mil milhões de Ienes (+/- 989 milhões de euros) no ano passado.

Na divisão dos videojogos, destacam-se os resultados de Pro Evolution Soccer 2011, Metal Gear Solid: Peace Walker e o simulador de romance Love Plus Plus.

A Konami mostra-se confiante para com o futuro, principalmente no segundo semestre deste ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2011.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários