Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft insiste:"Milo nunca foi um jogo"

A sua tecnologia foi usada em Kinectimals.

A Microsoft voltou a bater na tecla que Project Milo nunca esteve destinado a ser um jogo, pelo que se mantém a série de declarações e contradições no seio da companhia em torno da tecnologia criada por Peter Molyneux e revelada na E3 de 2009.

Alex Kipman, criador do Kinect, insistiu que "Milo nunca foi anunciado como um jogo." Para Kipman, Molyneux "É provavelmente uma das pessoas mais alucinantes com as quais tive o prazer de colaborar," assinalou.

Kipman descreve-o como um teste. "Neste mundo da criação de experiências usava a voz, os gestos e a identidade. Milo era um teste que nos permitiu definir como criar essas experiências."

Para além disso ele assinalou que a tecnologia de Milo foi integrada no jogo Kinectimals, algo que a Microsoft já tinha confirmado, e que passado pouco tempo foi negado.

Read this next