"A nova dashboard ajuda os Indies"

Microsoft responde às críticas.

Depois do descontentamento por parte dos produtores de jogos Indie sobre a nova dashboard da Xbox 360, a Microsoft veio a público defender que é exactamente o contrário, que a nova dashboard vem ajudar mais os produtores.

De acordo com os nossos colegas na Eurogamer.net, um porta-voz da Microsoft afirma que, "A Microsoft continua a apoiar os esforços dos produtores independentes. A intenção da secção "Lojas especiais" é oferecer acesso a mercados que se concentram num tipo específico de conteúdo, com formas originais de filtrar os conteúdos. Queríamos dar ao Xbox Live Indie Games uma experiência mais completa do marketplace e sentir que este é o melhor local para o fazer, em conjunto com outros canais populares, como Avatar Marketplace.

O porta-voz dá valores sobre a frequência com que os utilizadores do Live vão à zona de lojas especiais, dizendo que "Desde o lançamento dos Avatars, os membros do Xbox Live fizeram mais de 290 milhões de personalizações às suas roupas, por isso esperámos que as pessoas visitem com regularidade as "Lojas especiais".

Certamente só o tempo dirá se será um beneficio, ou a morte do artista.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários