SEGA: Receitas aumentam 41%

Máquinas arcade dão grande ajuda.

A SEGA revelou que nos últimos seis meses do ano, terminando em 30 de Setembro, conseguiu atingir o volume de negócio de 217.8 mil milhões de ienes (+/- 1.9 mil milhões de euros).

Este valor em comparação com o mesmo período do ano transacto, corresponde um aumento de 41%, com um resultado líquido de 24.3 mil milhões de Ienes (+/- 214 milhões de euros).

O maior responsável por este crescimento é o negócio das máquinas pachislot e pachinko, sendo que a divisão de videojogos apenas cresceu 3%, a nível mundial, com um resultado de 38.9 mil milhões de Ienes.

Também é referido que foram lançados 33 títulos, atingindo as 6.6 milhões de unidades vendidas, com a divisão de 3.2 milhões no mercado dos EUA, 2.15 milhões na Europa e 1.24 milhões no Japão e em outras regiões.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários