PSP2 mostrada durante o TGS

Ecrã maior, painel sensível ao toque.

Costuma-se dizer onde há fumo, há fogo. E esse parece ser o caso do mais recente rumor sobre uma possível PlayStation Portable 2.

De acordo com o Kotaku, que afirma ter informações de um produtor que esteve no evento deste ano no Japão do Tokyo Game Show, a PSP2 foi mostrada a certas pessoas à porta fechada.

Para além disso, é confirmado que a consola terá um painel sensível ao toque na parte de trás, indo ao encontro ao que já nos tinham dito durante a gamescom.

Este painel sensível ao toque, é tido como sendo um tipo de rato, e que poderá ser usado conforme os produtores quiserem.

Sobre as especificações da consola, o ecrã será maior que o actual, da PSP "normal", em cerca de uma polegada mais largo e será também em HD.

De acordo com o Kotaku, a consola será lançada no final de 2011, e a Sony ainda não tem a consola pronta, faltando equilibrar questões de bateria, aquecimento e energia.

Certo é, que hoje de manhã ficámos a saber que a PSPgo irá receber uma redução de preço nos EUA e Japão, em cerca de 50€.

Será este um preparar para a entrada de uma nova consola?

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Watch Dogs Legion não receberá mais atualizações

Ubisoft dá por terminado o apoio ao jogo.

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários