LBP2 terá dez níveis demos para o Move

Não será suportado no lançamento do jogo.

Durante a Eurogamer Expo 2010, que decorreu neste fim-de-semana, a Media Molecule, confirma que LittleBigPlanet 2 não terá total compatibilidade com o Move, e que apenas virá no lançamento com 10 níveis demo para mostrar as potencialidades do Move.

James Spafford, da Media Molecule comentou, "Com o jogo principal haverá um extra - possivelmente outro disco, ou talvez no mesmo disco - terá 10 níveis para demonstrar como o Move funcionará com o LittleBigPlanet 2".

Mas a compatibilidade com o Move continua nos planos do estúdio, e de acordo com Spafford, após o lançamento em Janeiro de 2011 do jogo, será lançado um DLC apenas para o Move, onde poderemos criar níveis com o novo controlador.

Recentemente participámos na beta fechada de LittleBigPlanet 2, onde poderão ler as nossas impressões na antevisão.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários