Mais detalhes de Tekken Tag Tournament 2

Cooperação é a palavra de ordem.

Katsuhiro Harada revelou mais alguns detalhes de Tekken Tag Tournament 2, jogo que foi anunciado durante o Tokyo Game Show para as arcades.

Harada revelou que haverá novidades no tipo de cooperação entre lutadores. Enquanto que no primeiro jogo podíamos lançar um rival pelo ar e continuar o ataque com outro personagem, neste segundo jogo vamos poder atacar o nosso adversário com os dois personagens ao mesmo tempo.

"Se olhares existem três personagens no ecrã e se observares ainda melhor existem quatro. Talvez possas chamar o teu companheiro e atacar em conjunto, ou lançar o teu adversário, trocar por outro lutador e continuar com outro e voltar ao primeiro para continuar com o combo."

Vão-se manter algumas das novidades dos últimos Tekken, como paredes e pisos destructíveis, "Tudo isto entra de forma natural em Tag 2, mas queremos levá-lo para um novo nível. Quem sabe se haverá mais novidades no que toca aos cenários?"

Harada contou também que Tekken Tag Tournament 2 terá o maior número de lutadores de toda a série.

Para já está confirmado o lançamento nas arcades no Japão para o Verão de 2011. No entanto Harada contou que espera lançar o jogo também nas consolas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The Day Before chega em junho de 2022 e terá versões PS5 e Xbox Series

Revelado gameplay deste The Division com zombies.

FUT 22 recebe as cartas especiais Rumo Às Eliminatórias

A prestação na vida real influencia a melhoria no virtual.

Animal Crossing: New Horizons com actualização gratuita a 5 de Novembro

Nos conteúdos pagos será possível desenhar casas de férias de sonho.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários