Produtor de MGS: Rising preocupado

Teme que jogo crie polémica pela violência.

Shigenobu Matsuyama, produtor de Metal Gear Solid: Rising, disse que tem receio que o seu título cause as mesmas reacções e polémicas que GTA.

Tal como puderam ver durante a E3 passada, em Rising vai ser possível cortar com total liberdade os corpos dos inimigos. Matsuyama mostrou-se preocupado dizendo que, "O impacto é semelhante ao que aconteceu com GTA. Podias ir a qualquer parte e fazer qualquer coisa."

"Foi divertido mas ao mesmo tempo senti receio por não saber como as pessoas irão reagir. Quando vi o título pela primeira vez sabia que, como criador, iria implicar um grande risco. Com Rising e a possibilidade de cortar humanos livremente, tenho sempre em mente a mesma sensação de impacto que teve GTA."

Metal Gear Solid: Rising vai estar presente no Tokyo Game Show em forma de vídeo, o título criado pela Kojima Productions será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no próximo ano.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários