Novo Ace Combat fará renascer a série

Produtor está confiante com Assault Horizon.

Depois de anunciado oficialmente há uns dias atrás e mostradas as primeiras imagens e trailer, hoje chegou a vez das primeiras declarações dos responsáveis de Ace Combat: Assault Horizon.

Segundo o pessoal da Project Aces, responsáveis por desenvolver o jogo, eles não estavam satisfeitos com o último jogo da série, pelo que quiseram levar a franchise um passo mais além para fazer os jogadores roçarem pelas ruas e esquivar dos arranha-céus das cidades, adicionando a isso um modo multijogador bastante completo.

Para tal a equipa decidiu começar do zero, com uma nova tecnologia que lhes permite conseguir todos os objectivos a que se propuseram. Kazutoki Kono, produtor da Project Aces, disse que, "Para nós este é um renascer da franchise Ace Combat, uma oportunidade para levar a série numa direcção completamente nova."

Kono acrescentou também que, "Estamos confiantes de que com Ace Combat: Assault Horizon iremos criar uma nova experiência de acção (a alta velocidade e com muita destruição). Estamos a por toda a nossa paixão, visão e habilidades para criar um jogo único, nunca antes visto. Queremos que os jogadores se sintam mais perto que nunca da acção, que sintam o impulso de energia a cada disparo realizado."

Vamos então comprovar tudo isso quando Ace Combat: Assault Horizon chegar à Europa em 2011.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários