Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

12 pessoas continuam a jogar Halo 2 online na Xbox

Microsoft não vai fechar servidores até que se desconectem.

O encerramento do Xbox Live para a primeira Xbox continua envolto em controvérsia, sobretudo porque muitos fãs da série Halo continuam a jogar Halo 2 online com a sua primeira Xbox.

A Microsoft a seu tempo pediu desculpas, e a Bungie compensou os "veteranos" convidando-os a fazerem parte da beta de Halo: Reach mas, semanas após o encerramento, foi revelado que Halo 2 ainda continua vivo no Xbox Live graças a doze pessoas.

Segundo declarações de Major Nelson, porta-voz do Xbox Live, no seu podcast semanal, existem ainda doze pessoas conectadas aos servidores de Halo 2, e a Microsoft como tal não os vai encerar até que essas pessoas se desconectem. Nelson disse ainda que a companhia está bastante agradada com o facto de ainda haver jogadores resistentes que demonstram a sua paixão pelo jogo.

A Microsoft garantiu que não irá encerrar esses servidores até que estes jogadores deixem de jogar Halo 2 online, facto que acontecerá mais tarde ou mais cedo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 2

Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários