Eurogamer.pt

Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III só em 2018?

Nomura diz que ainda falta muito até estarem prontos.

Numa recente entrevista com a Famitsu, via Siliconera, Tetsuya Nomura da Square Enix não confirmou que Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3 serão lançados em 2017, sugerindo que podem chegar somente em 2018.

Apesar de Final Fantasy VII celebrar 20 anos em 2017, e a série Kingdom Hearts celebrar 15 anos, os fãs podem ter de esperar mais do que desejam por estes dois aguardados jogos.

Questionado sobre o estado do desenvolvimento de Kingdom Hearts 3, Nomura disse que o processo tem sido diferente e por isso mesmo não pode dar uma ideia geral. No entanto, existem mundos nos quais ainda nem tocaram, e ainda falta muito até termos o jogo nas mãos.

"Avançámos na produção de mundos que ainda não foram anunciados, por isso não os podemos mostrar por enquanto. Quanto ao estado do desenvolvimento, ainda falta muito."

Quanto a Final Fantasy VII Remake, Nomura disse que "Estamos a progredir de forma estável na produção. Apesar de estarmos a trabalhar nele, penso que terão de esperar um pouco mais tanto por Kingdom Hearts III como por Final Fantasy VII Remake."

"Peço desculpa por isso, mas iremos compensar ao torná-los em algo que estará a par das expectativas. Não partilhámos muita informação sobre qualquer um deles no ano passado, espero conseguir mostrar os progressos num evento deste ano."

Nomura diz que apesar de ainda falta muito até termos estes dois jogos, a Square Enix terá muitos lançamentos em 2017 e espera que estejam ansiosos com a sua chegada.

Publicidade

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!