Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocksteady não nega envolvimento do Batman no seu próximo jogo

Justice League, a próxima paragem?

Ainda faltam algumas semanas para o lançamento de Batman: Arkham Knight, mas como é hábito nos grandes estúdios, o próximo projecto da Rocksteady já deve estar em andamento e é possível que o super-herói mascarado de morcego faça parte dele.

Na recente entrevista que tivemos com Gaz Deaves, o Social Manager do estúdio, não obtivemos uma negação quanto ao envolvimento do Batman no próximo jogo da Rocksteady.

Será um jogo da Justice League o próximo projecto da Rocksteady?Ju

Face à questão "Este é o último jogo Arkham, mas será que este será o último jogo Batman da Rocksteady?", Gaz Deaves apenas respondeu que "É o último na série Arkham", não negando a segunda parte da pergunta.

Ora, embora isto não passe de especulação, parece uma hipótese plausível que a Rocksteady avance para um novo jogo dentro do universo da DC Comics, possivelmente da Justice League, já que não negaram que Arkham Knight será o seu último jogo do Batman.

Este parece ser o passo natural a dar, e se olharmos para outros jogos debaixo da alçada da Warner Bros, verificamos que já houve vários jogos da Justice League, como Injustice: Gods Among Us e LEGO Batman 2 e 3.

Desde Arkham City que a Rocksteady tem vindo a acrescentar mais personagens jogáveis além do Batman. Em Arkham Knight teremos Catwoman, Harley Quinn, Nightwing, Robin e The Red Hood.

Seja como for, a Rocksteady é considerada a melhor produtora a adaptar super-heróis aos videojogos. É improvável que no próximo jogo troque de especialidade e abandone a sua relação vantajosa com a DC Comics.

Read this next