Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizador de Uncharted Ambushed surpreendido com gráficos de Uncharted 4

Para ele o salto gráfico é comparável à transição de um jogo da PS2 para um filme da Pixar.

Martin Sofiedal, o realizador do filme feito por fãs, Uncharted Ambushed, teve a sorte de visitar os estúdios da Naughty Dog e ver em acção a próxima aventura de Nathan Drake em Uncharted 4: A Thief's End. Sofiedal ficou surpreendido com o excelente trabalho realizado pelo estúdio norte-americano, principalmente do ponto de vista gráfico.

"Tive a oportunidade de ver algum material do novo jogo que ainda está longe da versão final, incluindo os esboços de algumas sequências de acção e o aspecto de todas as personagens. Foi quase assustador ver Sully com um aspecto tão similar ao de um ser humano real. Também tive a oportunidade de ver alguns segundos da sequência de abertura, que ainda está em desenvolvimento, mas já tem um aspecto incrível", disse Sofiedal em entrevista com a revista norueguesa PressFire.

"Eles mostraram-me também alguns testes onde Drake passa por uma relva muito alta e onde tudo reage aos movimentos. Nunca vi nada parecido," para ele o salto gráfico é comparável à transição de um jogo da PS2 para um filme da Pixar.

Vamos ficar a aguardar para ver o que a Naughty Dog tem para nos mostrar sobre o jogo durante o evento PlayStation Experience que irá decorrer nos dias 6 e 7 de dezembro.

Ver no Youtube

Read this next