Skip to main content

Os lucros de Zenless Zone Zero são impressionantes!

Outro sucesso para a HoYoverse.

Crédito da imagem: HoYoverse

Zenless Zone Zero arrecadou mais de 20 milhões de dólares só no mercado mobile, uma semana após o lançamento oficial: números excelentes, aos quais se somam naturalmente aqueles que o jogo alcançou no PC e na PlayStation, ainda desconhecidos.

Há dias, reportámos que o novo jogo da HoYoverse conseguiu angariar 50 milhões de jogadores, um número altíssimo que mostra o quanto o estúdio conhece o mercado atual de videojogos.

Relativamente a Zenless Zone Zero, os números reportados pela AppMagic parecem confirmar mais um grande sucesso das produções free-to-play da produtora chinesa HoYoverse, que depois de Genshin Impact e Honkai: Star Rail parece ter encontrado a receita perfeita para envolver os jogadores.

Para referência, Honkai: Star Rail arrecadou uns incríveis $81 milhões no seu primeiro mês no PC e mobile, enquanto Genshin Impact arrecadou $143 milhões de dólares durante o auge da pandemia de COVID-19. Se Zenless Zone Zero mantiver o ritmo, é provável que passe a marca de $100 milhões com facilidade.

É importante notar que Zenless Zone Zero conseguiu gerar essas receitas graças aos elementos gacha presentes na experiência, com microtransações que permitem a compra de pacotes para obter novos conteúdos.

Estás a gostar do jogo?

Lê também