Skip to main content

Xbox lançará mais jogos na PS5 e Nintendo

É importante para as franquias que querem construir.

Image credit: Eurogamer Portugal

Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming, voltou a comentar mais uma vez que o plano de lançar jogos Xbox Game Studios não está restrito aos quatro títulos que foram lançados no início de 2024, abordando com firmeza o assunto para que a sua resposta não deixe dúvidas.

Em fevereiro, quando a Microsoft apresentou um episódio especial do seu podcast oficial Xbox, a mensagem de Spencer deixou dúvidas, o que levou muitos a acreditar que seriam apenas Hi-Fi Rush, Pentiment, Sea of Thieves e Grounded a chegar à PlayStation e Nintendo.

Numa conversa com o IGN, após a mais recente e fenomenal Showcase, Spencer foi firme na sua resposta e até se virou para o público, como se quisesse enviar uma mensagem direta à comunidade sobre o futuro da marca Xbox.

Spencer diz que o jogador “terá a oportunidade de comprar ou subscrever para jogar o jogo, vamos apoiar o jogo noutros ecrãs e verás mais jogos nossos em mais plataformas, e simplesmente vemos isso como um benefício para as séries que estamos a construir e vemos isso dos jogadores e os jogadores adoram conseguir jogar.”

Ver no Youtube

Lê também