Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Worten anuncia evento especial Nintendo Switch

Celebra o lançamento na Worten e poderás levar uma consola para casa.

Se estás ansioso com a chegada da Nintendo Switch, a nova consola da Nintendo, responsável por séries como Super Mario e The Legend of Zelda, então a Worten apresenta-te uma oportunidade incrível para celebrares o lançamento.

No dia 2 de março, a partir das 22 horas na Worten do Colombo, poderás esperar as duas horas restantes para o início da venda da consola com um evento especial que contará com a presença de Feromonas. O famoso Youtuber Português estará presente para este evento que será transmitido em directo no Youtube, no site da Worten e aqui mesmo no Eurogamer Portugal.

Além de falar com os fãs, com direito a perguntas e respostas, Feromonas vai partilhar as suas opiniões sobre a Nintendo Switch e serão apresentados brindes para os primeiros a comprar a consola. No entanto, a Worten preparou ainda mais.

Antes das 00:00 horas do dia 3 de Março, a Worten irá apresentar um torneio de 1-2 Switch no qual poderás participar, com a possibilidade de no final levar para casa uma consola Nintendo Switch. Entregue pelo apresentador, Feromonas.

Podes desde já reservar a tua Nintendo Switch no site da Worten, e ainda poderás reservar qualquer jogo Nintendo Switch com um desconto de 15% na pré-venda dos jogos Nintendo Switch, bem como todos os jogos em pré-venda de outras plataformas. Um belo incentivo para o jogo que todos querem, como por exemplo o The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A nova consola Nintendo Switch permite jogar quer na tua TV, bem como continuares a sessão de jogo fora de casa no formato portátil da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários