Skip to main content

Wonder Woman recebe ajuda dos criadores de Gotham Knights

Mais um jogo em mundo aberto.

Image credit: Warner Bros. Discovery

Entre os projetos muito aguardados em desenvolvimento encontra-se o jogo Wonder Woman, anunciado em 2021. Liderado pela Monolith Productions, conhecida pelo seu trabalho em Middle-earth: Shadow of War, este próximo jogo pretende proporcionar uma experiência single-player que incorporará mecânicas de jogo como o sistema Nemesis.

Recentes informações revelaram a participação da WB Games Montreal no projeto Wonder Woman. Um anúncio de emprego publicado recentemente pelo estúdio confirma o seu papel na prestação de apoio ao desenvolvimento do jogo, estabelecendo uma colaboração efetiva entre os dois estúdios, informação descoberta pelo Tech4gamers.

Publicado pela WB Games Montreal, o anúncio de emprego procura um Artista de Desenvolvimento Externo para se juntar à equipa e ajudar na criação do jogo Wonder Woman. O anúncio especifica que o candidato selecionado irá colaborar estreitamente com a WB Games Montreal e a Monolith Productions para dar vida à visão do jogo.

Embora os pormenores sobre o jogo Wonder Woman continuem a ser escassos, mesmo após passados mais de dois anos desde o seu anúncio, continuam a surgir fragmentos de informação que permitem obter informações sobre o desenvolvimento do projeto. O jogo está previsto ser uma experiência de mundo aberto, com o sistema Nemesis da Monolith Productions integrado na mecânica de jogo.

Lê também