Skip to main content

Will Smith regressa aos eventos presenciais depois do escândalo dos Óscares de 2022

Prepara-se para estrear uma nova canção nos BET Awards.

Crédito da imagem: Columbia Pictures/Sony Pictures Entertainment

Will Smith está pronto para fazer seu regresso altamente aguardado para uma cerimónia de entrega de prémios no final desta semana no BET Awards. Esta aparição marcará a primeira participação presencial de Smith num evento de entrega de prémios desde os Academy Awards de 2022. Ao contrário de suas aparições anteriores, Smith não estará presente como nomeado, mas como ator. Prevê-se que ele venha a apresentar a sua nova canção original na cerimónia. Os pormenores sobre a canção permanecem em segredo.

Nos últimos anos, Smith tem-se concentrado predominantemente na representação e na produção. No entanto, recentemente, tem vindo a reavivar a sua paixão pela música. Os seus recentes esforços musicais incluem escrever e produzir novas faixas.

Os BET Awards serão apresentados por Taraji P. Henson e contarão com atuações de artistas como Ice Spice, Sexyy Red, Latto, Lauryn Hill & YG Marley, Tyla, GloRilla, Muni Long, Shaboozey e Victoria Monét, com Tanner Adell. Usher receberá um prémio Lifetime Achievement BET Award.

O regresso de Smith ao circuito dos prémios ocorre após um período conturbado na sequência do incidente dos Óscares de 2022, em que ganhou o Prémio da Academia pelo seu desempenho em King Richard. Na mesma noite, esteve envolvido num incidente controverso em que esbofeteou o comediante Chris Rock em palco, na sequência de uma piada sobre Jada Pinkett-Smith. Posteriormente, Smith demitiu-se da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi proibido de assistir aos Óscares durante dez anos.

Os BET Awards serão uma oportunidade para Smith se reconectar com as suas raízes musicais e interagir com os fãs num ambiente de atuação ao vivo.

Lê também