Skip to main content

Vin Diesel revela primeira imagem de Fast X Part 2

E deixa uma mensagem para os fãs.

Crédito da imagem: Universal Pictures

Vin Diesel deu um primeiro vislumbre da arte concetual de Fast X Part 2, a sequela do décimo episódio da franquia Fast & Furious.

A imagem, partilhada na conta de Instagram de Diesel, mostra uma cena passada numa paisagem de neve e gelo. Esta localização sugere uma potencial aventura muito distante dos cenários solarengos habituais na série.

O contexto desta cena gelada ainda não é claro. No entanto, a arte surge após a especulação sobre o enredo do filme, na sequência do final de Fast X. Nesse filme, Letty e Cipher escaparam ao cativeiro na Antárctida, enquanto Gisele, uma personagem que se presumia morta desde Fast & Furious 6, de 2013, reapareceu de surpresa.

"Feliz Dia do Pai para todos vós... enquanto procurava locais na Europa para Riddick, a arte concetual de Fast X parte 2 não para de aparecer... esperem até terem visto a viagem americana. Haha. Numa nota lateral... vi navios de guerra ao largo das costas do meu país. Hmmm. Não sou do tipo Tucker.... Como pai, os meus filhos vivem nesse país. Hmmm. Putin, vou voar para as Caraíbas. Venham jantar. Não deixemos que a parvoíce dite o futuro."

Embora a data de lançamento de Fast X Part 2 ainda não tenha sido confirmada, o post de Diesel indica que o filme está a progredir a bom ritmo.

Lê também