Skip to main content

O futuro de Assassin's Creed pode envolver muitos remakes

Black Flag remake a caminho?

Crédito da imagem: Ubisoft

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que a sua empresa está a planear remakes de jogos mais antigos de Assassin's Creed.

Usando o site oficial da empresa, foram abordados diversos temas relacionados ao futuro do estúdio; em determinado momento, Guillemot é questionado sobre o futuro de Assassin's Creed após o lançamento de jogos como Mirage e do aguardado Shadows.

"Em primeiro lugar, os jogadores podem ficar entusiasmados com alguns remakes, o que nos permitirá revisitar alguns dos jogos que criámos no passado e modernizá-los; existem mundos em alguns dos nossos jogos mais antigos de Assassin's Creed que ainda são extremamente ricos.", afirma Guillemot.

De acordo com o CEO, haverá muita variedade de experiências. "O objetivo é que os jogos Assassin's Creed sejam lançados com mais regularidade, mas que não seja a mesma experiência todos os anos. Há muitas coisas boas por vir, incluindo Assassin's Creed Hexe, que anunciámos, que será um jogo muito diferente de Assassin's Creed Shadows. Vamos surpreender as pessoas, eu acho.", remata.

Como seria de esperar, Guillemot não revelou que jogos serão atualizados. Correm rumores que um desses projetos será Assassin's Creed 4 Black Flag, que ainda é considerado pelos fãs como um dos melhores episódios da série.

Lê também