Skip to main content

The House of the Dead 2: Remake listado para a Switch

Um lançamento surpresa?

Crédito da imagem: Sega

A Forever Entertainment parece estar finalmente pronta para lançar The House of the Dead 2: Remake, projeto anunciado em outubro de 2019 juntamente com o remake do primeiro jogo desta série da Sega.

No momento do anúncio dos projetos, a Forever Entertainment comunicou que assinou um contrato com a Sega para produzir estes dois remakes, mas após a chegada do remake do primeiro, em 2022, não tivemos novidades sobre The House of the Dead 2: Remake.

Agora, foi descoberta a classificação etária no site da PEGI, entidade europeia responsável por classificar os jogos por idades, o que significa um produto completo e pronto para lançar ou muito perto disso.

Tal como o primeiro, The House of the Dead 2: Remake foi entregue à produtora MegaPixel Studio, que trabalhou em melhorias nos gráficos e gameplay para adaptar a experiência para ecrãs e audiências modernas.

The House of the Dead 2 foi lançado originalmente em 1998 para a Sega Saturn, como um jogo de tiros na primeira pessoa, em carris, no qual usas uma pistola de plástico da Sega para disparar para o ecrã.

Lê também