Skip to main content

Temporada 2 de Suicide Squad: Kill the Justice League adiada

A vida não está fácil para a Rocksteady.

Crédito da imagem: Rocksteady Studios/Warner Bros. Games

A Rocksteady Studios anunciou um adiamento de última hora do lançamento da segunda temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League. Inicialmente programada para começar no dia 11 de julho, a nova data de lançamento foi remarcada para 25 de julho.

Numa breve publicação no X, a produtora agradeceu aos jogadores pela sua paciência, mas não deu uma explicação específica para o atraso. A segunda temporada apresenta Nora, a mulher do vilão Mr. Freeze, como uma nova personagem jogável. Para além disso, os jogadores podem esperar novas armas, um novo mapa e dois episódios temáticos intitulados Frozen Hearts e Winter.

Embora enfrente muitos problemas, a Rocksteady tem planos ambiciosos para o futuro do jogo. De acordo com o roadmap lançado no início deste ano, estão planeadas mais duas temporadas, com a perspetiva de mais personagens jogáveis e equipamento adicional.

O lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League não teve o sucesso esperado pela Rocksteady e pela Warner Bros. Discovery. Em fevereiro, o diretor financeiro da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, disse que o jogo não correspondeu às expectativas, resultando em uma perda de $200 milhões em receita. Relatórios posteriores, em julho, indicaram que uma atitude de perfeccionismo, uma mudança inadequada de género e uma mudança constante de visão contribuíram para o fraco desempenho do jogo live service.

Apesar dos contratempos, a equipa da Rocksteady continua empenhada em melhorar Suicide Squad: Kill the Justice League.

Lê também