Skip to main content

Silent Hill 2 remake é um jogo para adultos

De acordo com entidade coreana.

Image credit: Konami

Silent Hill 2 remake ainda não recebeu uma data de lançamento, mas a Konami já submeteu o trabalho da Bloober Team para classificação etária, algo que foi confirmado pela entidade coreana responsável por classificar por idades os videojogos no seu território.

Mais do que a classificação em si, Silent Hill 2 foi classificado como um jogo para jogadores com 18 ou mais anos, o que não surpreende, é a chegada desta classificação que desperta a curiosidade. Este processo é feito com acesso a todos os conteúdos para verificação de todas as cenas, o que sugere que o jogo está praticamente terminado.

Não nos garante que será lançado em breve, a própria Konami já disse que estava na fase final do desenvolvimento, mas é mais uma confirmação que os trabalhos estão quase prontos e fica bem posicionado para chegar em 2024 à PS5 e PC.

De acordo com a entidade coreana, o remake de Silent Hill 2 é um jogo de terror recomendado para jogadores adultos, uma vez que esta jornada inclui violência excessiva, cenas com imenso sangue e desmembramento de criaturas.

A jornada de James, para descobrir a verdade sobre uma mulher que é estranhamente parecida com a sua falecida esposa, ficará marcada por momentos assustadores, cenas nas quais as personagens expressam nojo e até repulsa.

A entidade coreana diz que em algumas cenas vês criaturas com corpos deformados, em locais assustadores e a emitir sons que causam desconforto aos jogadores.

Para muitos, isto não é novidade pois já conheces Silent Hill 2, mas a classificação etária sugere que o jogo está mesmo pronto da sua fase gold.

Lê também