Skip to main content

Série The Boys descarta o principal momento da BD

Não aconteceu e nem acontecerá.

Image credit: Prime Video

Eric Kripke, criador da série The Boys para o Prime Video, comentou que um dos principais momentos da banda desenhada criada por Garth Ennis e Darick Robertson não surgiu e nem sequer surgirá na adaptação.

Em conversa com o Variety, Kripke foi questionado sobre as diferenças que estão a surgir entre a série e a BD, mas mais especificamente sobre uma personagem. Em baixo encontrarás spoilers para a série The Boys por isso fica aqui o aviso para parar se ainda não viste todos os episódios disponíveis.

Na série The Boys, Kripke foi questionado sobre as significativas diferenças efetuadas a Black Noir entre a série e BD. Na visão original de Ennis, Black Noir é um clone de Homelander colocado nos Sete como medida de proteção caso ele decida usar os seus poderes contra a Vought.

Na adaptação para série, a sua personagem foi tratada de forma diferente, uma vez que Kripke não tem qualquer problema em dizer que nem sequer tem interesse nessa personagem.

“Não e nem tenho problema em dizer. Na banda desenhada ele é um clone de Homelander e na verdade é ele que comete todas aquelas coisas horríveis. Mais uma vez, é uma incrível reviravolta. Mas, bem espera, o vilão que acompanhamos não é na verdade o vilão.”

“As coisas variam, tenho a certeza que os fãs estão irritados que não esteja a seguir esse caminho, mas senti que não era satisfatório. Pensei, se vou seguir este vilão, quero que este gajo seja o vilão. Por isso, nunca gostei da ideia do clone. Mais, vou soar tonto, mas a clonagem parece demasiado mágica para a série. Tentamos dizer que os super-heróis são a única banana escorregadia e que tudo o resto é o mais credível possível.”

Perante esta mudança na personagem Black Noir, a série The Boys terá inevitavelmente grandes diferenças no final. Kripke confirmou que o final da série será diferente do final da BD.

Lê também