Skip to main content

PS Stars dá sinais de vida e pode regressar em breve a Portugal

Já disponível em territórios asiáticos.

Crédito da imagem: PlayStation

O PlayStation Stars tem estado inativo há já várias semanas, mas esse panorama pode mudar muito em breve. A Sony anunciou que o seu programa de recompensas vai regressar em breve, sendo que será lançado regionalmente por fases.

A aplicação da PlayStation para dispositivos móveis mostra agora uma nova mensagem quando o ícone PS Stars é selecionado no ecrã inicial. "O PlayStation Stars regressará em breve em lançamentos regionais por fases. Obrigado pela tua paciência e estamos ansiosos para receber-te de volta.", podemos ler.

De acordo com a página PS Stars no Reddit, alguns territórios asiáticos selecionados já recuperaram o acesso ao serviço. Infelizmente, nenhuma data de lançamento concreta foi avançada para territórios como a Europa ou Américas.

Caso não conheças, o PlayStation Stars é um programa de fidelização que permite aos jogadores ganharem pontos e, posteriormente, trocá-los por fundos da carteira PSN para guardar ou usar na próxima compra na PS Store, colecionáveis digitais exclusivos para a sua vitrine na PlayStation App e muito mais.

Ficamos a aguardar que o serviço regresse a Portugal.

Image credit: PushSquare

Lê também