Skip to main content

Patch 1.12 de Elden Ring traz muitas alterações ao jogo

Até podes invocar o Torrent para as lutas!

Image credit: FromSoftware

A FromSoftware disponibilizou todos os detalhes da versão 1.12 do patch para Elden Ring, que traz uma série de novidades e ajustes para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam. A atualização destaca-se pelo suporte para o próximo DLC, Shadow of the Erdtree, que será lançado já amanhã.

Entre as novidades estão cinco novos penteados que podem ser escolhidos durante a criação da personagem, através do Clouded Mirror Stand ou através da função Rebirth de Rennala. O jogo também tem um novo "Menu de Funções do Mapa", que facilita a navegação e a utilização dos recursos do mapa. As funcionalidades das Summoning Pools foram expandidas, permitindo que sejam transferidas para o NG+ e que seja possível ativar ou desativar pools individuais no novo menu de funções do mapa.

Além disso, foram introduzidas novas funcionalidades no inventário, como a marcação de itens recém-obtidos com um "!" e a adição de um separador chamado "Itens recentes" para rever os itens recentemente adquiridos. Também foram implementadas melhorias na luta contra a Besta Elden, permitindo a invocação de um cavalo espetral, e uma nova funcionalidade no coliseu para reabastecer itens consumíveis após as batalhas. A atualização também adicionou suporte para a língua árabe.

Para os jogadores do Steam, foram incluídas novas definições de teclado e rato, incluindo a definição "limite de mudança de mira" e ajustes ao comportamento do cursor no menu do mapa. Também foram adicionadas atribuições de teclas para abrir o mapa diretamente a partir do menu de definições de teclas. Foram feitos ajustes exclusivos ao PvP, que não afetam o modo de um jogador ou o modo cooperativo, garantindo um equilíbrio justo nas batalhas entre jogadores.

Para informações mais detalhadas, consulta a página dedicada ao patch 1.12 de Elden Ring.

Lê também