Skip to main content

Fortnite: Novo modo Reload mostra que o jogo continua a ser um fenómeno

Reuniu milhares de jogadores.

Crédito da imagem: Epic Games

O novo modo de jogo do Fortnite, Reload, foi calorosamente recebido pelos fãs, atraindo mais de 1 milhão de utilizadores no primeiro fim de semana.

De acordo com o Eurogamer.net, no fim de semana, um pico de 1,6 milhões de pessoas jogou Reload nas suas variantes, chegando mesmo a ultrapassar o Battle Royale original.

Este modo de jogo está disponível tanto no formato clássico quanto no formato sem construção. A ação aqui é em escala um pouco menor, com 40 pessoas divididas em 10 equipas. Crucialmente, podemos voltar à ação após a morte, desde que pelo menos um dos teus companheiros sobreviva.

Em Reload, a ação decorre numa versão reduzida da ilha do Battle Royale original, mas com locais icónicos como Tilted Towers, Pleasant Park e Retail Row replicados fielmente.

A presença do popular modo deve amenizar um pouco mais a espera por novos lançamentos – os planos para as próximas semanas incluem, entre outros, conteúdos relacionados a “Piratas das Caraíbas”, sendo que os jogadores poderão adquirir uma skin do adorável capitão Jack Sparrow.

Jogas Fortnite?

Lê também