Skip to main content

Novo jogo da Nintendo vai abordar suicídio, violência e temas adultos

Dos criadores de Super Mario.

Image credit: Nintendo

A Nintendo lançou ontem uma bomba, partilhando um brevíssimo trailer para o seu novo projeto de terror que deixou a internet em alvoroço.

Tudo indica que se trata de um novo jogo de terror, possivelmente denominado “Emio”, mas ainda não sabemos qual é a história, quem é o protagonista ou que estúdio está por trás do projeto. Dito isto, os fãs da Nintendo na Austrália e Nova Zelândia obtiveram um pouquinho mais de informação.

A versão da Austrália e da Nova Zelândia do teaser trailer possui informações extra relativas à classificação etária para ambos os países.

Para a Austrália, o jogo foi classificado para maiores de 15 anos e contará com “temas fortes, violência e referências a suicídio”. A classificação da Nova Zelândia indica que o jogo é para maiores de 13, e as notas para essa classificação mencionam “violência, crueldade, abuso doméstico e temas de suicídio”. Podes ver essas classificações em maior detalhe no post abaixo.

Com sorte, a Nintendo revela mais informações sobre Emio nas próximas semanas. Até lá, podes sempre conferir a fan art do jogo que foi partilhada nas redes sociais nas últimas horas.

Lê também