Skip to main content

Versão feminina de Mr. Freeze conseguirá salvar Suicide Squad: Kill the Justice League?

Inclusão e diversidade.

Image credit: Rocksteady Studios/Warner Bros. Games

A Rocksteady Studios revelou a nova temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League, que terá início a 11 de julho, com várias novidades, incluindo a introdução da Mrs. Freeze e uma série de armas inspiradas nos vilões da DC.

Na nova temporada, Mrs. Freeze, uma versão do Mr. Freeze do universo alternativo Elseworlds, será uma personagem jogável. A imagem promocional mostra Mrs. Freeze com uma roupa que a mantém gelada, completa com uma gola de pele. À direita da imagem, pode ver-se um conjunto de armas.

A conta oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League no X confirmou a entrada de Mrs. Freeze com a mensagem: "Prazer em conhecer-te, Mrs. Freeze. A segunda temporada de Suicide Squad chega a 11 de julho".

Para além da inclusão da Mrs. Freeze, a segunda temporada continuará a explorar os vilões clássicos da DC. O battle pass oferecerá vários visuais futuristas e semi holográficos para a Harley Quinn, Joker e Mrs. Freeze. Além disso, a Harley Quinn receberá uma skin inspirada no seu visual icónico do Arkhamverse, disponível para compra na loja durante a temporada.

Apesar desta novidade, a Rocksteady ainda não forneceu mais pormenores sobre a nova personagem. A última atualização no site oficial do jogo foi a 12 de junho, relativa a um patch que introduziu emotes e banners para celebrar o Pride.

A arte concetual de Mrs. Freeze está a provocar uma certa polémica nas redes sociais. No entanto, a nova temporada espera trazer conteúdo diversificado e inovador, centrado nos vilões da DC, para os fãs do jogo.

Image credit: Rocksteady Studios/Warner Bros. Games

Lê também