Skip to main content

Bob Odenkirk regressa a um dos seus melhores filmes dos últimos anos!

Nobody 2 começa a ser filmado no verão.

Image credit: Universal Pictures

Nobody 2 prepara-se para começar a ser produzido mais depressa do que o previsto, segundo informações exclusivas do Collider. As filmagens estão programadas para começar neste verão, entre agosto e outubro.

O filme original Nobody, elogiado pela sua ação intensa e pelo surpreendente desempenho de Bob Odenkirk como um homem de família vingativo, vai voltar com Odenkirk e Connie Nielsen a repetir os seus papéis. Embora Ilya Naishuller, realizador do primeiro filme, não regresse, a sequela será filmada no mesmo local - Winnipeg, Manitoba. A procura de um novo realizador está atualmente em curso.

Nobody surpreendeu o público com o seu humor negro e brutais sequências de ação, traduzindo-se num sucesso de bilheteira. Com um orçamento de apenas $16 milhões, o filme arrecadou cerca de $58 milhões em todo o mundo, dando luz verde a uma sequela.

Os detalhes do enredo de Nobody 2 ainda não foram revelados, mas pode esperar-se que regresse a ação e a interpretação das personagens que fizeram do primeiro filme um sucesso.

Lê também