Skip to main content

Monster Hunter Wilds: Feridas aparecerão nos monstros durante as lutas

Ataca-as para causar dano acrescido.

Image credit: Capcom

Monster Hunter Wilds é o próximo grande projeto da Capcom, cujo lançamento está agendado para 2025 (ainda não sabemos a data de lançamento).

A Capcom já revelou vários trailers do jogo que nos dão uma visão bem clara daquilo que nos espera; o jogo até marcou presença no Summer Game Fest 2024.

De acordo com o Gaming Bolt, várias publicações viram recentemente 30 minutos de gameplay de Monster Hunter Wilds, que revelou algumas adições interessantes à fórmula tradicional.

Uma dessas adições é o facto de feridas formarem-se num monstro durante uma caçada. Atacá-las pode destruí-los e causar danos acrescidos, sendo que cada arma também possui movimentos únicos destinados a destruir feridas a um ritmo mais rápido. O artigo diz ainda que, quando entras no modo Focus, Scoutflies destacarão as áreas feridas a vermelho.

"A caça continua em Monster Hunter Wilds, o último título na série Monster Hunter, que está a ser desenvolvido neste momento. Experimenta o auge de jogos de ação de caça.", podemos ler na descrição do jogo.

Ansioso por Monster Hunter Wilds?

Lê também