Skip to main content

Milhões de pilotos já cruzaram os céus de Microsoft Flight Simulator

A Asobo Studio agradece todo o apoio.

Crédito da imagem: Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator já atingiu 15 milhões de jogadores, revela a Asobo Studio; trata-se de um popular simulador de voo que foi disponibilizado no verão de 2020.

A última vez que tivemos dados relativos ao número de jogadores foi no final de 2022, quando ele acumulou 10 milhões de pilotos. Como aconteceu nessa época, este novo marco abrange a comunidade do PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Cloud.

Este novo marco de jogadores foi anunciado na conta oficial do jogo na plataforma X. "Estamos entusiasmados por comemorar os 15 milhões de pilotos que voaram connosco no Microsoft Flight Simulator! Obrigado a cada um de vós por encherem os céus com as vossas aventuras! Céu azul e vento favorável.", podemos ler no post.

Na imagem publicada juntamente com esta mensagem, foi revelado que foram também realizadas mais de 1,000,000,000 sessões de voo!

Tal como o nome indica, Microsoft Flight Simulator permite ao jogador desfrutar da magia do voo e dominar os céus, com o mundo inteiro ao seu alcance. O sucessor do jogo, Microsoft Flight Simulator 2024, está agendado para novembro deste ano.

Lê também