Skip to main content

Lords of the Fallen recebe novidade bombástica que vai entusiasmar os fãs

Mais aventuras a caminho.

Crédito da imagem: CI Games

A editora CI Games confirmou oficialmente que Lords of the Fallen – um RPG de ação ambientado num mundo de fantasia sombrio lançado no ano passado – terá uma sequela. A empresa firmou uma parceria com a Epic Games, o que indica que os jogadores aparentemente comprarão o jogo apenas através da Epic Games Store.

"O Conselho de Administração da CI Games SE com sede em Varsóvia anuncia que a 14 de junho de 2024 a Empresa assinou um contrato, segundo o qual a Empresa concede à Epic os direitos exclusivos de distribuição mundial da sequela do jogo "Lords of the Fallen" na plataforma PC durante todo o ciclo de vida do produto", podemos ler no balanço financeiro publicado.

O documento afirma ainda que os direitos do jogo e da série, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual, bem como os direitos de publicação e distribuição do jogo em todo o mundo em todas as outras plataformas, incluindo as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S para as quais o jogo está atualmente em desenvolvimento, permanecerá com a editora.

Assim sendo, a CI Games lançará as versões do jogo para consola, enquanto a Epic Games obteve o direito exclusivo de distribuição do jogo para PC. Também parece que não será um exclusivo temporário – como tem sido o caso de muitas produções nos últimos anos – e potencialmente nunca aparecerá no Steam ou noutras lojas digitais.

Lê também