Skip to main content

Lenovo prepara uma versão mais pequena e barata da Legion Go

Lite.

Image credit: Lenovo

A Lenovo entrou no mercado dos computadores de jogos portáteis através da sua Legion Go, um dispositivo que permite jogar jogos de diferentes lojas "on the go".

Pudemos analisar o dispositivo há uns meses e, de facto, trata-se de uma poderosa peça tecnológica, capaz de correr os exigentes jogos da atualidade. No entanto, a Legion Go possui também um peso e volume considerável, superior (por exemplo) à ASUS ROG Ally.

De acordo com o Windows Central, a Lenovo está a trabalhar numa versão Lite do dispositivo e ostentará a mesma linha Z1 da AMD, mas apresentará alguns refinamentos em relação ao seu antecessor.

O artigo não revela mais funcionalidades da nova consola, mas é possível que o ecrã seja diminuído e que os joysticks amovíveis sejam descontinuados. Para além de tudo isto, esta versão Lite deverá ter um preço inferior relativamente à sua irmã mais velha, tornando-a mais acessível para um maior número de consumidores.

Teremos de aguardar por novidades da Lenovo, e pode ser que a revelação do PC portátil seja feita em breve. De qualquer das formas, esta parece ser uma versão do dispositivo original ao invés de uma revolução geral.

Lê também