Skip to main content

Juliet Starling está super sexy em Lollipop Chainsaw RePOP

Será que também a vão censurar?

Image credit: Dragami Games

A Dragami Games, responsável pela próxima remasterização do popular jogo de hack 'n' slash Lollipop Chainsaw, revelou um conjunto de 30 trajes que estarão disponíveis para Juliet em Lollipop Chainsaw RePOP.

O diretor do jogo, Yoshimi Yasuda, salientou que as opções de personalização de Juliet "aumentaram significativamente" nesta versão remasterizada. Para além de todos os trajes originais do jogo, os jogadores poderão escolher entre uma série de novos trajes, bem como diferentes cores de cabelo e motosserras.

Com esta mistura de opções, os jogadores terão mais de 400 combinações de roupa únicas por onde escolher, o que lhes permitirá personalizar o aspeto de Juliet de acordo com o estilo de cada um.

O jogo Lollipop Chainsaw original foi lançado em 2012 para a PlayStation 3 e a Xbox 360. A remasterização Lollipop Chainsaw RePOP foi anunciada em 2022. Para além dos trajes e das cores do cabelo e da motosserra, o jogo incluirá também novos modos de jogo e melhorias gráficas.

Lollipop Chainsaw RePOP tem lançamento agendado para 25 de setembro na PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. O jogo estará disponível para compra digital e física.

Image credit: Dragami Games

Lê também