Skip to main content

Inside Out 2 deverá reverter a maré de azar da Pixar

As projeções apontam para uma grande estreia.

Crédito da imagem: Pixar

Apesar dos seus múltiplos sucessos como Toy Story, The Incredibles, Finding Nemo, Up, WALL-E ou Ratatouille, os últimos anos têm sido difíceis para a Pixar, com filmes como Buzz Lightyear e Onward a ficarem aquém das expectativas.

No entanto, parece que Divertida-Mente 2 (Inside Out 2) poderá reverter este panorama. De acordo com o Variety, a sequela do original de 2015 deverá amealhar entre 80 - 90 milhões de dólares na sua estreia.

Se as projeções se confirmarem, Inside Out 2 ultrapassará Dune: Parte Two ($82,5 milhões) e Godzilla x Kong: The New Empire ($80 milhões) como a maior estreia do ano.

"Divertida-mente 2 (Inside Out 2)", da Disney e da Pixar regressa à mente de Riley, recém-chegada à adolescência, enquanto o Quartel General é alvo de uma demolição súbita para dar espaço a algo totalmente inesperado: novas Emoções!

"A Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e a Repulsa, que têm feito, sem dúvida, uma boa gestão, não sabem como reagir à chegada da Ansiedade. E parece que ela não veio sozinha.", podemos ler na descrição do filme.

Lê também