Skip to main content

House of the Dragon bate recordes de audiência com episódio dramático

A Dança dos Dragões começou.

Crédito da imagem: HBO

O mais recente episódio de House of the Dragon, lançado no domingo passado, conseguiu bater recordes de audiência para esta temporada.

Chamado "The Red Dragon and the Gold", este episódio conseguiu reunir 8,1 milhões de espetadores na HBO e no serviço de streaming Max nos EUA, ultrapassando os 7,8 milhões de espetadores que assistiram à estreia da segunda temporada.

De acordo com informações fornecidas pela Warner Bros. Discovery (via Forbes), o episódio de estreia da temporada está a aproximar-se dos 25 milhões de espetadores totais, com destaque para o período de 1 a 7 de julho que marca a melhor semana da série na Max desde a estreia.

Este foi um dos episódios mais bombásticos da série, reconhecido pela vasta maioria dos fãs como o melhor da temporada até ao momento.

Nele, temos a nossa primeira grande batalha entre a Equipa Verde (liderada por Alicent) e a Equipa Preta (liderada por Rhaenyra). Com três dragões à mistura, o episódio termina com a morte de uma das personagens principais, que conhecemos desde a primeira temporada deste spin-off.

Lê também