Skip to main content

Final de Final Fantasy 7 Remake vai ultrapassar o original

Terá mais respostas e será mais emocional.

Image credit: Square Enix

Motomu Toriyama, um dos diretores de Final Fantasy 7 Rebirth, acredita que estão a preparar um final que ultrapassará o original, através do qual vão apresentar mais respostas e demonstrar cenas com maior impacto emocional para os jogadores.

De acordo com o Automaton Media, Toriyama e o diretor de batalhas Teruki Endo estiveram na Indonesia Anime Con, onde responderam a questões dos fãs. Questionados sobre o que não conseguiram fazer nas primeiras duas partes, mas querem fazer na terceira parte, Toriyama falou numa maior liberdade e num final impressionante.

“Gostaríamos de apresentar-te um final impressionante e comovente, que responderá a todos os mistérios de Rebirth e ultrapassa o jogo original.”

O final original de Final Fantasy 7 é apresentado numa cena de 10 minutos que, para a sua altura, foi absolutamente fenomenal. Nos dias de hoje, é muito simples quando comparado com o que é possível e deixava muitas questões por responder.

O final do projeto Final Fantasy 7 Remake certamente vai responder a várias perguntas, mostrar de forma mais aprofundada do destino de mais personagens e provavelmente fará a ponte para Advent Children.

Lê também