Skip to main content

Fallout 5 não será apressado

Assegura Todd Howard.

O sucesso da série Fallout do Prime Video despertou renovado interesse pelos jogos da Bethesda, algo que a companhia entende bem, mas não apressará qualquer desenvolvimento para tentar saciar o apetite por uma nova aventura.

Apesar de rumores que a Microsoft ia apressar o novo Fallout e colocar esse projeto na frente das suas prioridades, Todd Howard disse ao MrMattyPlays que a série Prime Video em si já satisfaz um "certo nicho em termos da franquia e contar histórias", não sentindo qualquer necessidade de apressar os trabalhos.

Howard diz que estes esforços, um novo épico singleplayer como um novo principal jogo na série Fallout, exigem tempo. Além disso, acredita que não faz mal as pessoas sentirem saudades de algo.

"Apenas queremos acertar nisto e ter a certeza que o que estamos a fazer numa série, seja Elder Scrolls, Fallout ou Starfield, que se tornem em momentos com significado para todos os que amam estas séries tanto quanto nós."

Além dos jogos singleplayer já lançados, os fãs podem continuar a desfrutar de Fallout 76, um jogo serviço apoiado por atualizações e expansões.

Lê também