Skip to main content

Elden Ring recebe uma atualização importante na véspera de Shadow of the Erdtree!

Desejoso por entrar no Realm of Shadow?

Crédito da imagem: FromSoftware

Uma atualização gratuita repleta de melhorias e novas funcionalidades vai chegar na próxima quinta-feira, 20 de junho, mesmo antes do muito aguardado DLC Shadow of the Erdtree.

Esta atualização funciona como um patch para o DLC e também traz várias melhorias para o jogo base. Os jogadores podem esperar correções de erros, ajustes de equilíbrio e uma série de adições interessantes.

Uma melhoria relevante é a capacidade, há muito esperada, de ver todos os itens recentemente adquiridos numa secção dedicada. Anteriormente, os novos itens eram simplesmente adicionados ao conjunto existente, o que dificultava a identificação do que se tinha acabado de adquirir. Esta atualização introduz um separador "Itens recentes" e marca convenientemente os novos itens com um ponto de exclamação para facilitar a identificação.

Quem gosta de jogar em cooperação vai gostar das mudanças feitas no Summoning Pools. Os jogadores vão agora encontrar os Summoning Pools ativados que se mantêm no New Game Plus (NG+), permitindo experiências cooperativas contínuas. Além disso, a atualização introduz um menu de Map Functions, permitindo que os jogadores ativem ou desativem pools de invocação específicos, e apenas os pools ativos serão selecionados ao usar a Pequena Efígie Dourada.

Mas talvez a adição mais interessante do ponto de vista visual sejam os cinco novos penteados! Estes podem ser aplicados durante a criação da personagem, ao usar o Clouded Mirror Stand, ou através da funcionalidade Rennala's Rebirth.

A FromSoftware revela "outras funcionalidades" incluídas na atualização, mas não revela os detalhes até ao lançamento a 20 de junho. Esta atualização chega apenas um dia antes do muito aguardado DLC Shadow of the Erdtree, que obteve impressões iniciais extremamente positivas.

Lê também