Skip to main content

Dragon Age: The Veilguard aborda temas para adultos, incluindo nudez

BioWare parece ter muitas surpresas.

Image credit: BioWare/Electronic Arts

Numa detalhada publicação do Game Informer, novas informações sobre o próximo título da BioWare, Dragon Age: The Veilguard, sugerem um foco em temas adultos, incluindo nudez. Durante uma sessão de teste com os criadores de personagens do jogo, Wesley LeBlanc, da Game Informer, observou que os jogadores podem ajustar os atributos físicos de uma personagem feminina, incluindo o tamanho das mamas, sendo a nudez visível durante estas sessões de personalização.

LeBlanc observou que a diretora do jogo, Corinne Busche, reconheceu estas características com um sorriso conhecedor, dando a entender que tais opções de personalização podem refletir aspetos mais amplos do jogo, particularmente nas histórias românticas. A BioWare deu a entender cenas íntimas no jogo, posicionando The Veilguard como uma experiência RPG para adultos.

Relativamente às questões relacionadas com o conteúdo explícito, em particular a inclusão de órgãos genitais, a BioWare optou por deixar estes pormenores para os jogadores descobrirem em primeira mão aquando do lançamento do jogo. Os jogos anteriores da BioWare, conhecidos pela sua profundidade narrativa e pela sua história orientada para as personagens, incluíram ocasionalmente nudez em contextos românticos, embora com alguma discrição.

A equipa de desenvolvimento do jogo, com especial destaque para as capacidades visuais do motor Frostbite, pretende proporcionar uma experiência intimista que respeite as complexidades narrativas e as diversas personalidades das suas personagens.

O lançamento de Dragon Age: The Veilguard está previsto para o final deste ano, com a promessa de oferecer aos jogadores um novo capítulo no legado da BioWare em termos de histórias ricas e temas adultos.

Lê também