Skip to main content

Demo de Stellar Blade removida da PS Store e surge Trial PS Plus

Monster Hunter Stories também recebeu trial.

Image credit: Shift up

A PlayStation colocou novos trials PlayStation Plus Premium para os subscritores deste patamar do seu serviço, incluindo um trial para Stellar Blade, que curiosamente surge ao mesmo tempo que a demo original foi removida.

Stellar Blade recebeu um trial PS Plus Premium que te deixa jogar durante 2 horas o jogo da Shift Up Studio, uma segunda amostra deste título após a demo que foi apresentada antes da sua chegada às lojas, a 26 de abril de 2024.

No entanto, a demo original, gratuita e disponível para todos, incluindo não subscritores do serviço, desapareceu da loja. Uma vez que o progresso da demo gratuita pode ser transportado para o jogo completo, os jogadores começaram a relatar que conseguiram usar o progresso da demo no trial PS Plus e chegar mais longe do que seria de esperar.

A Sony não confirmou se foi isto que a motivou a remover a demo gratuita, se é um erro ou se eventualmente voltará, mas de momento não é possível encontrar a demo na PS Store.

Além de Stellar Blade, a Sony colocou trials PS Plus Premium de 3 horas para ambos os jogos Monster Hunter Stories da Capcom. Isto significa que os subscritores podem jogar 3h do primeiro jogo e 3h da sequela.

Lê também