Skip to main content

“Cultura da internet” por trás do fracasso de Madame Web, diz atriz

"Gostei muito do filme.”

Crédito da imagem: Sony

Uma das estrelas do filme Madame Web acredita que a reação ao projeto da Marvel teria sido muito mais positiva se não fosse a “cultura da internet” e a disposição dos internautas em brincar com tudo.

Estamos a falar de Emma Roberts, que interpretou Mary Parker em Madame Web. A atriz norte-americana, conhecida por projetos como We're the Millers, Scream Queens ou American Horror Story, concedeu uma entrevista ao Variety onde aborda a receção absolutamente trágica da produção protagonizada por Dakota Johnson.

"Não me sinto intimidada pelo fracasso e não me sinto intimidada por pessoas que têm pensamentos negativos sobre alguma coisa. Pessoalmente, adorei “Madame Web”. Gostei muito do filme. Achei que estavam todos ótimos.", afirma Roberts.

"A realizadora, S. J. Clarkson, acho que fez um trabalho incrível. Ela é a razão pela qual quis fazer esse filme. Se não fosse a cultura da internet e tudo ser motivo de piada, acho que a receção teria sido diferente. E é isso que me incomoda em muitas coisas, mesmo nas coisas que fiz, é que as pessoas agora gozam com tudo.", termina.

Madame Web foi um fracasso de bilheteiras e com a crítica, amealhando $100,298,817 ao longo de todo o tempo em que esteve em exibição.

Concordas com as palavras de Emma Roberts?

Lê também