Skip to main content

Conferência DevGAMM de volta a Lisboa em 2024

É a segunda edição do evento em Portugal.

Image credit: DevGamm

Após uma primeira edição decorrida em novembro do ano passado, a DevGAMM Lisbon está de volta à região de Cascais, permitindo o reencontro e interação de vários profissionais do mundo dos videojogos.

No ano passado, a DevGAMM Lisbon recebeu mais de 600 participantes de 44 países e contou com várias sessões de aprendizagem e apresentação de jogos.

A conferência vai decorrer de 14 a 15 de novembro, no Oitavos Luxury Hotel em Cascais, e os Bilhetes Super Early Bird já estão disponíveis. Também já foram revelados os primeiros palestrantes na edição de 2024, que incluem Viktor Blanke da Mojang Studios, Arno Schmitz da Guerrilla ou Joshua Flitcroft da IO Interactive.

“Desde o seu início humilde numa garagem de Kiev até se tornar numa marca internacional que conecta produtores e editoras de jogos, a DevGAMM tornou-se numa força significativa na indústria de jogos, com vários locais na Europa e uma base de fãs global”, afirma Maria Chyrvona, CEO.

“O nosso evento de Lisboa do ano passado, a estreia da DevGAMM no ponto mais ocidental da Europa, foi um verdadeiro marco na história do evento. Estamos extremamente felizes que o evento tenha sido tão bem recebido e de podermos anunciar hoje uma segunda edição em Lisboa.”, acrescenta.

Podes descobrir mais sobre a DevGamm no site oficial do evento.

Lê também