Skip to main content

Autor de Game of Thrones tem más notícias para os fãs dos livros

Os fãs estão ansiosos por Winds of Winter.

Image credit: Deadline

Os fãs da saga literária Game of Thrones aguardam ansiosamente pelo lançamento do próximo livro, chamado The Winds of Winter; George R. R. Martin trabalha no projeto há já vários anos e muitos questionam-se se alguma vez chegará a ver a luz do dia.

Usando a sua página Not a Blog, Martin revelou que vai encontrar-se com o seu editor britânico mas alertou os fãs que tal não significa nada.

"No ano passado, quando mencionei que vi o meu editor em Londres, a internet enlouqueceu, lançando todo o tipo de teorias sobre como isso significava que Winds of Winter estava pronto e um grande anúncio estava próximo. Uhhhh… desculpem pessoal, mas não é assim que as coisas funcionam", escreveu.

Mais tarde na publicação, acrescentou: “Isto NÃO significa que algum anúncio importante esteja próximo. Não significa nada, na verdade… exceto um desejo de entrar em contacto, atualizar-me, renovar contactos antigos ou fazer novos… e desfrutar de uma boa refeição. Por isso, acalmem-se, por favor, quando Winds of Winter estiver terminado, haverá um grande anúncio… onde e quando não posso dizer."

Ele também deu uma atualização sobre a peça de teatro baseada em Game of Thrones que estreará em Londres, que será outra prequela dos eventos dos livros e séries televisivas (que poderá chamar-se The Iron Throne).

Por fim, Martin revelou que os argumentistas de House of the Dragon Season 3 vão encontrar-se em Londres, mas ele não irá participar.

Lê também