Skip to main content

Novidades sobre Blade Runner 2099

Atriz Hunter Schafer ao lado de Michellle Yeoh.

Image credit: Getty Images

A atriz Hunter Schafer, conhecida pelas suas participações em “Euphoria” e “The Ballad of Songbirds and Snakes”, foi escolhida para protagonizar a série televisiva Blade Runner 2099.

Schafer fez a sua estreia como atriz interpretando “Jules” no drama nomeado para os Emmys da HBO, Euphoria, e foi vista recentemente em The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes, da Lionsgate.

A série vai decorrer após os eventos do filme “Blade Runner” original e da sequela, “Blade Runner 2049”. Para além de Schafer, Michelle Yeoh vai também participar na série, uma atriz que deverás reconhecer do filme Everything Everywhere All at Once.

Por enquanto, pouco sabemos sobre a narrativa da série e não sabemos sequer quem é que Schafer vai interpretar no projeto; no entanto, o Variety revela que Yeoh interpretará uma personagem chamada Olwen.

Blade Runner 2099 é uma série limitada da Prime Video que contará com Silka Luisa como showrunner e produtora executiva do projeto. O próprio Ridley Scott, o cérebro por trás do “Blade Runner” original de 1982, será o produtor executivo juntamente com David W. Zucker e Clayton Krueger da Scott Free Productions.

Lê também