Skip to main content

Uma das maiores animes de 2024 vai ser adaptada a videojogo

Mas não chegará a todas as plataformas.

Kaiju No. 8 é uma das animes mais populares da atualidade, baseada numa manga criada por Naoya Matsumoto. E não foi preciso muito tempo para ser anunciado um jogo baseado no projeto.

O jogo de Kaiju No. 8 será desenvolvido pela Akatsuki Games, com suporte adicional da TOHO e Production IG. Não há data de lançamento para o jogo, mas estará disponível via Steam, Apple App Store e Google Play Store (veremos se chegará a outras plataformas no futuro). A adaptação será free-to-play com microtransações no jogo, presumivelmente gacha.

É importante relembrar que a Akatsuki Games é responsável por vários títulos baseados em animes, como o popular Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

A anime segue um grupo de elite de guerreiros treinados para enfrentar kaiju, que frequentemente atacam Tóquio. O protagonista, Kafka Hibino, é responsável por limpar a cidade dos restos mortais de kaiju caídos mas, mais tarde, ele desenvolve os seus próprios poderes de kaiju, tornando-o um alvo e um aliado inestimável.

A manga de Kaiju No. 8 começou em 2020 e já acumula 12 volumes. A anime, por sua vez, foi para o ar pela primeira vez em abril deste ano e tornou-se num sucesso colossal.

Lê também