Skip to main content

Nova atualização para Forza Motorsport

Turn 10 divide-as em duas partes.

Crédito da imagem: Turn 10 Studios

A equipa de Forza Motorsport anunciou uma alteração na forma como os jogadores irão descarregar a Atualização 10, em comparação com as atualizações anteriores. Esta próxima atualização será lançada em duas fases, com início na quarta-feira, 10 de julho.

Inicialmente, os jogadores irão descarregar a primeira parte, que introduz novos conteúdos de carros e eventos, juntamente com pequenas melhorias nos circuitos de Hockenheim e Catalunha, novas asas aerodinâmicas e alterações na IU de repetição.

A segunda fase, que contém as restantes funcionalidades e correções, seguir-se-á mais tarde, com detalhes específicos de lançamento a serem confirmados em breve.

Na sua comunicação via X, a equipa garantiu aos jogadores que um vídeo de visão geral da Atualização 10 irá concentrar-se no conteúdo do evento disponível na primeira fase. Além disso, uma publicação no blogue e notas de lançamento detalhadas, agendadas para amanhã de manhã, irão delinear todas as correções e funcionalidades incluídas no download da atualização subsequente.

"Agradecemos a vossa paciência enquanto finalizamos estes detalhes", afirmou a equipa, salientando a sua expetativa de entregar a Atualização 10 e o seu conjunto de melhorias aos jogadores num futuro próximo.

Lê também