Skip to main content

A Quiet Place: Day One já quebra recordes de bilheteira

Viste o filme?

Crédito da imagem: Paramount

Depois de dois filmes muito bem-sucedidos, a saga A Quiet Place regressou aos cinemas sob a forma de um spin-off prequela chamado "A Quiet Place: Day One".

O novo filme está a fazer muito sucesso e já bate recordes para a franquia. Em território americano, o filme teve a maior abertura quando comparada aos dois anteriores: a prequela arrecadou $52,202,495, sendo que o filme original e a sequela geraram $50,2 milhões e $47,5 milhões, respetivamente.

De acordo com o Screendaily, a prequela também bateu recordes de audiência em termos globais. A Quiet Place: Day One estreou em 59 mercados internacionais, estabelecendo recordes de abertura da franquia em 24 deles (assim como na América do Norte, perfazendo 25 no total). Aberturas recordes para a franquia foram alcançadas em mercados-chave como Brasil, França, México e Espanha.

O principal mercado internacional foi a China, com uma estimativa de $9,8 milhões, à frente do México ($4,7 milhões), Reino Unido/Irlanda ($3,9 milhões), Austrália ($2,6 milhões) e Coreia do Sul ($2,5 milhões).

Veremos se A Quiet Place: Day One consegue ultrapassar a bilheteira total dos filmes anteriores. Já viste a prequela?

Lê também